Três Filmes para Rir e Chorar

Olá, Leitor.

Que tal, três filmes para rir muito e chorar rios? Confira mais.




Começando por... Simplesmente Acontece, já deve conhecer bem este filme, se sim, sabe o quando é lindo e se não, poe agora para rodar.


Simplesmente Acontece, é a historia de dois amigos, Rosie e Alex, que sempre tiveram sentimentos um pelo outro, mas sabe aquele medo de acabar estragando a amizade, que, basicamente, todo mundo tem? então, isso fez com que eles procurassem outras pessoas para se relacionar.

Suas vidas tiveram rumos diferentes após o colegial, um se dedicou totalmente a faculdade e outro teve um grande surpresa.

Eu adorei a historia, havia tempo que não assistia filmes assim.

Lançamento 5 de março de 2015
Duração 1h 42min
Direção Christian Ditter
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidades Reino UnidoAlemanha

Próximo, Já estou com saudades.


Esse filme realmente me surpreendeu, é a historia de duas amigas, Jess e Milly, que, desde criança eram amigas inseparáveis, cresceram juntas e sempre estiveram presentes uma na vida da outra, mas infelizmente algo interfere nessa incrível amizade.

Só de relembrar as cenas, da vontade de chorar.

Lançamento 24 de dezembro de 2015 
Duração 1h 52min
Direção Catherine Hardwicke
Gênero Comédia dramática
Nacionalidade Reino Unido

E por fim mas não menos importante, Em seu Lugar.


Fala sobre duas irmãs que cresceram e viraram duas mulheres totalmente diferentes, uma, se tornou um grande advogada e a outra, uma bêbada desempregada.

Irmãs que após um briga complicada, se afastaram, sobrando para uma avó distante, ajudar suas netas a se resolverem. 

Um filme incrível e emocionante.

Lançamento para filmes online
Duração 2h 10min
Direção Curtis Hanson
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA

Espero que goste e aproveite, beijos.
 

Comentários

  1. Fiquei curiosa por todos ótimo post parabéns 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog,vem conhecer o meu flaamanciokibelezza.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, de todos os 3 o único que eu nunca assisti foi "Em seu Lugar", preciso ver urgente kkkkk.
    Beijos <3
    Super Feminina

    ResponderExcluir
  4. Acredita que até agora não assisti nenhum desses? O simplesmente acontece foi um filme que queria muito ver na época só por conta do Sam, mas acabei lendo o livro e não gostando da história de desencontros. Agora não estou com tanta vontade de assistir (nem pela beleza do Sam ahhahah).
    Mas vou tentar assistir os outros <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa porque só assisti o primeiro ja vou procurar os outros

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi nenhum, mas Simplesmente Acontece já estava na minha lista. Vou aproveitar as férias para assistir todos esses. <3 Será que tem no netflix?

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente acontece eu já vi ❤ simplesmente maravilhoso haha
    Gostei das indicações! As outras duas nunca tive oportunidade de assistir. Com certeza vou buscar para ver. Beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente acontece é um filme maravilhoso! Os outros dois ainda não assisti, mas fiquei curiosa, irei anotar aqui

    Lia Camacho

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu adoro Simplesmente acontece, merece muito estar na lista <3

    ResponderExcluir
  10. Já estou com saudades é lindo!
    Simplesmente aconteceu tem uma fotografia maravilhosa, tem umas cenas no filme que me fizeram chorar muito!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  11. simplesmente acontece está na minha lista da netflix.
    precisa assisti e gostei das outras dicas, vou procurar
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Já Estou com Saudades é para chorar mesmo, mas eu gostei muito mesmo assim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Único que assisti desses foi Simplesmente acontece(que eu fiquei revoltada pq nada dava certo para o casal).
    Os outros já irei adicionar a minha lista,já faz tempo que não assisto filmes americanos.
    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Títulos anotados. Adoro ver filmes divertidos. Já assisti Simplesmente acontece e adorei.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bom contigo?
    Post muito bacana, adoro filmes assim eu sou apaixonada por Simplesmente acontece, vi ano passado e achei incrível.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  16. Oii!! Primeira vez que venho aqui. Parabéns pelas indicações de filmes. O filme "já estou com saudades" é lindo demais. Eu passei mal de tanto que chorei HAHAHAHA. Super recomendo também. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/

    ResponderExcluir
  17. Já assistir e adorei todos eles, vou at[e rever para rir um pouquinho ou quem sabe chorar rsrsr

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que eu me lembre só assisti o primeiro, quem nunca chorou com o discurso de casório dela para ele? Amo muito esse filme, vou ver os outros, parece ser muito bom. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  19. Adorei as indicações!!! Simplesmente acontece está na minha lista na Netflix faz um bom tempo... Em seu Lugar entrou tbm para minha lista! Quero ver todos! Rsrs

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post! Os filmes parecem ser muito bons!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá. Dos 3, apenas comecei a ver o primeiro. Ambos outros nunca saberia da existência. hahahahaha. Mas qualquer filme com essa atriz loira (esqueci o nome dela) eu já tenho bastante vontade de assistir. Obrigado pelas dicas. ;)

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Dos três filmes eu já vi dois que são: já estou com saudades e simplesmente acontece e eles realmente são pra rir e pra chorar. Nunca chorei tanto em um filme igual chorei em já estou com saudades e olha que já vi duas vezes e chorei em ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente acontece eu amo assisti ontem de novo KKK
    Agora fiquei curiosa por esses dois vou anotar aqui pra assistir
    Bju

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelas dicas de cinema! Adoro os filmes de comedia! Atualmente o meu preferido é A Noite é Delas. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que é um dos melhores filmes com Scarlett Johansson. Acho que ela e Kate Mckinnon foram uma parte importante do excelente sucesso do filme. Realmente vale a pena todo o trabalho que o elenco fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário