Simplesmente Dan

Olá, Leitor.

Já ouviiu falar da autora brasileira, Isíe Fernandes? Leia abaixo um pouco sobre ela.
Isie Fernandes sempre gostou de ler. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento. Estudante de Gastronomia pela Universidade Federal da Bahia e graduada pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filhinha linda.
Isíe, está publicando seu segundo livro, Simplesmente Dan, que até pouco tempo, só era disponibilizado por PDF, agora terá em físico, pois em breve, entrará em pré-venda, confira a sinopse:

Sinopse“Simplesmente Dan” conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
Narrado por esses dois adolescentes, “Simplesmente Dan” nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções. 
Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan? 


Gostou? eu estou ansiosa para o lançamento, e você?? beijos.

Comentários

  1. Olá!
    Não conhecia a autora. Seu livro parece bem teen e deve proporcionar uma boa distração.
    Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ela é uma ótima autora, seu primeiro livro publicado também é ótimo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para Todas as Garotas Que Já Tiveram o Coração Partido

Ballerina

TAG - Séries