EMDR: Uma galerinha da hora

Olá, Leitor.

Hoje quero apresentar para você, um livro infantil muito fofo, que, será lançado logo logo, confira.


Sinopse: Edu, Mari, Dani e Rico, são quatro amigos que numa manhã ao irem para a escola se depararam com um parque de diversões. Só que problemas como o medo do escuro, fazer xixi na cama, bullying e ansiedade os impediam de se divertir naquele mundo mágico e colorido. Até que descobriram o EMDR, as iniciais de seus nomes que também eram a sigla de uma terapia inovadora. Daí para frente tudo mudou...

Foto: Leticia Santos - Blog: Bella Pagina

Um pouco sobre a autora: Nair Pontes é psicóloga com 28 anos de experiência no atendimento clínico. Terapeuta certificada pelo EMDR Iberoamérica e membro da Associação EMDR Brasil. Terapeuta certificada pelo Brainspotting.
É professora da pós-graduação em medicina psicossomática e conselheira da Sociedade Brasileira de Medicina Psicossomática Nacional e da Regional São Paulo. Foi membro do grupo de conteúdo do Fórum Nacional pela Primeira Infância e diretora do Instituto Zero a Seis.
Doutoranda em EMDR no programa de pós-graduação em psicologia da UCES - Buenos Aires. Especialista em psicoterapia de família e casal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em medicina comportamental pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).


Para você, Leitor, que tem filho ou até mesmo sobrinhos e netos, eu indico, pois acho muito interessante, alguém que convive com as dificuldades das crianças de terem amigos, de se socializar, escrever um livro que engloba o assunto de uma forma que a criança saiba como se sair.

Eu me ofereci para participar do projeto e divulgação deste livro, por que, simplesmente adoro esse tipo de historia que não é apenas para entreter, mas, sim, para ajudar.

Foto: Leticia Santos

Espero que goste, beijos...

Comentários

  1. OOi, eu estou ansiosa com o lançamento, o enredo do livro está muito bom.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para Todas as Garotas Que Já Tiveram o Coração Partido

Ballerina

TAG - Séries