O Resplandecer da Ametista

Olá, Leitor.

Gostaria de apresentar para você hoje, mais um lançamento brasileiro, confira.



O Resplandecer da Ametista
Maicon Epifânio
Editora Chiado
Lançado em maio de 2017
236 Páginas
Ficção

Sinopse: 

Cássio é um garoto comum com um triste passado: a sombra do terrível acidente de avião no qual perdeu sua família. Desde o ocorrido, o jovem vive ao redor de pessoas com histórias semelhantes, enquanto tenta buscar a felicidade e conquistar seu grande amor: Alice. Não somente os dois, como todos os órfãos abrigados pela Corporação Fênix lutam, dia após dia, para superar o sofrimento e seguir em frente. Contudo, quando surge uma enigmática joia entre eles, segredos e mistérios sombrios antes ocultos ameaçam vir à tona. A cidade de Boaventura torna-se o palco da influência dessa belíssima ametista, que traz consigo a promessa de que nada mais será como antes.

Biografia do Autor: 

Nascido em 05 de maio de 1997, em Belo Horizonte, e morador da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana.

Formado no Ensino Médio, pelo SESI, desde 2014. Considerável experiência em trabalhos ficcionais não lucrativos divulgados pela internet e obras particulares ainda não publicadas.
Meta: crescer e evoluir como escritor para fazer parte da literatura, no gênero Romance/Fantasia.

Conheço o autor já faz alguns anos, acompanhei por um bom tempo suas obras publicadas em sites na internet, confesso que fiquei muito feliz quando soube que, finalmente, o sonho dele de ter uma obra publicada, se realizou.
Não quero ser puxa saco, não estou falando por falar, mas garanto que se um dia, você, leitor, tiver a chance de ler esta obra, ira amar.
Garanta o seu exemplar por aqui.
Se gostou da novidade, gostou de conhecer mais um talento brasileiro, comente aqui em baixo e se ainda não segue, siga o blog para ficar por dentro de mais novidade, abraços.

Comentários

  1. Gostei muito da novidade conhecer mais uma obra de um grande autor nacional é sempre bom. Que livro maravilhoso tem uma história muito emocionante e comovente, é muito triste pra um garoto perder a família Foi um prazer conhecer o autor Maicon Epifânio, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia desse autor, nem dessa editora. Gostei muito da novidade! Eu não costumo ler livros de ficção, mas quem sabe eu não sou uma chance? Beijos e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  3. Nossa que livro show, adoro livros assim de misterios vou procurar agora para ler viu!

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Nossa eu amo ficção ! Sério !
    Fiquei com muita vontade de ler, não vende em livrarias maiores né ? (Acho uma pena viu)

    ResponderExcluir
  5. Que show! amo literatura nacional. Adorei conhecer o livro, é o tipo de história que me prende, eu iria adora-lo com certeza.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, nao conhecia esse autor, vou dar uma olhadinha pareceu interessante 🖤🖤

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que interessante colocar como um fato marcante um acidente de avião,né? Já gstei por isso, depois ele se aventura pelo realismo mágico, colocando poderes em uma ametista...talvez ai eu já fique mais reticente...vou guardar o nome do livro pra buscar mais referências. beijos

    ResponderExcluir
  8. O livro aborda aspectos misticos o que me faz ficar curiosa para saber mais, não conhecia o autor, mas nessa abordagem fiquei curiosa para saber mais.

    ResponderExcluir
  9. Adoro este tipo de assunto,fiquei curiosa eu quero ler

    ResponderExcluir
  10. eu amei ,fiquei super curiosa ,quero ler ,a capa e tão bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário