O Homem que Foge

Olá, Leitor.

Já conhece o mangá, O Homem que Foge?? Bom, eu li e trouxe para você, uma breve resenha, espero que gostem.

Adquira pela Saraiva

Adquira pela Amazon 


O Homem que Foge - Nigeru Otoko

Natsume Ono

Sinopse: Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.


Resenha: Criação de Natsume One, Nigeru Otoko é uma história profunda, de leitura dinâmica, que conta com uma arte que causa estranheza em um primeiro olhar, que nos trás uma grande lição de vida.

Conhecemos muitos contos de fadas, como: cinderela, chapeuzinho vermelho, bela adormecida, entre outros, mas este, é completamente diferente.

Dizem por ai, que, no meio da floresta, vive um grande urso que apenas crianças podem ver, quem encontra-lo e passar o dia todo com ele, se conseguir sair da floresta de forma segura, terá um desejo realizado.

Sempre tomamos decisões em nossa vida, principalmente para ajudar alguém, mas nunca prestamos atenção nas possíveis consequências.

Este mangá conta a historia de um homem, que mesmo não concordando com as atitudes de seu pai, toma uma decisão para não prejudica-lo, mas ele mal sabia que estava apenas piorando.

Sua escolha foi fugir de tudo, passando a morar em um floresta, se excluindo de tudo e de todos.

Uma história com um inicio misterioso, que nos surpreende a cada página lida, nos fazendo refletir.


Ficha Técnica 

13,5 cm e 20,5 cm
Papel Off - set
200 páginas
R$ 19,90
Volume únicos
Capa com orelha


Comentários

  1. Não conhecia este livro, mais me parece ser muito bom! Adorei sua resenha e abordagem sobre ele.
    Beijos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha lido uma resenha de um mangá e eu achei tão empolgante ler a sua. Eu não leio mangás, mas eu tenho uma amiga que ama e eu vou recomenda-lo para ela. Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa com a estória. Muito mesmo! A resenha foi muito boa porque deixou aquela curiosidade, pensando seriamente em comprar pra ler. Parabéns pelo texto e blog, sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li um mangá, quem sabe não comece por este? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de mangás, por isso nem conhecia esse, mas gostei de conhecer, bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante! Também gostei bastante do preço do livro! É um livro BB: bom e barato! Nunca li manga, quem sabe esse seja o primeiro? Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Flores de Amsterdam

LANÇAMENTOS - Editora Selo Jovem

Indicação de filmes - Netflix