Indicação de filmes - Netflix

2# Indicação de filmes




Olá, Leitor. Separei uma lista de filmes que assisti nos últimos dias na plataforma streaming, Netflix. Toda semana irei separar os melhores filmes assistidos e trarei para você, a semana não terminou, mas já irei postar esta lista.
Confira a lista á baixo.



Primeiro, vamos começar por um filme que fez lembrar da minha infância, Madeline, já ouviu falar? Madeline era uma animação transmitida pelo Canal Futura nos anos 2000, não lembro até quando passou em TV aberta ou se ainda passa. A muito tempo não a vejo, até bateu um saudade.

A animação conta a historia de Madeline, uma órfã que vive em um orfanato apenas para meninas junto com suas companheiras e amigas e sua professora, Srta. Clavel. Juntas vivem aventuras e desventuras em Paris.


 Não muito diferente da animação, no filme, a esperta menina, Madeline, vai fazer de tudo para evitar que a casa onde funciona o orfanato que abriga ela e mais onze meninas, em uma Paris dos anos 1950, seja vendida, agora que a antiga proprietária morreu.




Segundo,  Heidi, uma garota que ficou órfã muito cedo é levada para morar com seu avô, um senhor de idade e de coração fio, que não demora muito para cair nos encantos de sua neta.


O filme, assim como a animação, foi inspirados em um livro, Heidi, escrito pela autora suiça Johanna Spyri, em 1880. Filme é cativante e vale a pena separar parte do seu tempo para assistí-lo.



Esses são os dois filmes que assisti, amei e recomendo para você, beijos.

Comentários

  1. Adorei as indicações, vou procurar para assistir depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, logo logo terá mais post's do tipo :*

      Excluir
  2. É bom uns filmes mais leves, lúdicos para desestressar ou voltar à infância. pena que, atualmente, estou sem Netflix.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. É bom uns filmes mais leves, lúdicos para desestressar ou voltar à infância. pena que, atualmente, estou sem Netflix.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de filmes, ainda não conhecia, irei conferir assim que posssivel.
    Vim pelo blog Agenda dos Blog
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Flores de Amsterdam

LANÇAMENTOS - Editora Selo Jovem

Lavínia e A Árvore dos Tempos