A Escolha Perfeita 3

Olá, Leitor.

Hoje mais cedo eu estava zapeando pela net e encontrei algo que me deixou nas nuvens. Hoje, dia (25/06), foi publicado o primeiro trailer do filme, A Escolha Perfeita, e como sou louca por está série, resolvi vir dividir o trailer com você.







Pitch Perfect 3, é o terceiro filme da série, Pitch Perfect, filmes que contam as aventuras e desventuras de um grupo de acappelaa no colegial, as Barden Bellas.

O trailer mostra como será o reencontro para uma ultima apresentação. Separadas após a formatura e com vida completamente diferente, as Bellas mostram que ainda estão no pique.

Confira o Trailer a baixo: 



Dirigido pela mesma diretora de Ela Dança, Eu Danço, Trish SieA Escolha Perfeita 3, traz de volta Anna Kendrick (beca)Rebel Wilson (Amy Gorda)Hailee Steinfeld (Emily) e todo o restante do grupo.



Está ansioso (a)? pois eu estou, e muito rs, A Escolha Perfeita, é sem dúvidas uma das minhas séries de filmes favorita!!

Espero que tenha gostado, se sim, deixa seu comentário aqui em baixo e se não segue ainda, siga o blog que irá me deixar muito feliz, beijos.

Comentários

  1. Não conheço a série , na verdade sou um. pouco nova nessa questão de séries rsrsrs , mas já quero assistir e o trailer do filme parece que vai ser bem legal !!! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Omg , você acabou de alegra meu dia , eu sou louca por este filme por mim nunca acabava e sim virava uma série .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu adoro A Escolha perfeita e fiquei muito feliz ao saber que vai ter o terceiro . Estou ansiosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não assisto séries pois agora minha vida está uma correria e não tenho tempo pra nada, mas gostei bastante do elenco e o trailler é bem interessante.

    Você sabe quando será lançado aqui no BR?
    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Já estou ansiosa para assistir, gostei tanto dos outros 2 e acho que esse vai ser melhor ainda, vou gostar mais ainda. Bjs.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse filme, e estou louca para assistir... não vejo a hora de estrear

    ResponderExcluir

Postar um comentário