A Cidade Abandonada

Olá, Leitor.

Hoje eu trouxe para você, a resenha de A Cidade Abandonada, da autora, Deborah Rodrigues, espero que gostem.



A Cidade Abandonada

 Deborah Rodrigues

Sinopse“Nada é por acaso” Susan caminhava entre duas casas estreitas que estavam um pouco destruídas e com as janelas quebradas. Havia uma neblina densa. Susan pisou em alguns cacos de vidro ao entrar por uma porta que estava toda esburacada. Andou por entre os cômodos, mas a casa estava completamente vazia e escura. Sem sucesso, sentou-se em um canto sentindo-se derrotada. Um sentimento de medo e desespero tomou conta de seu corpo. De repente, algo em seu pescoço brilhou tão forte que ela acordou.  





" - Porque tenho certeza de que, quando olhar para nosso filho ou filha, verei você, pois ele terá a bondade que têm seus olhos e a alegria que há em seu sorriso - [...] - Mas, sobretudo, eu o amarei porque a amo."
ResenhaEscrito por, Deborah Rodrigues, "A Cidade Abandonada", teve sua primeira publicação em 2016, pela Editora Multifoco, desde então, vem sido conhecido cada vez mais pelos leitores brasileiros.
A Cidade Abandonada, conta a historia de Susan e seus amigos, estudantes de jornalismo que estão em busca de uma matéria para a realização de um trabalho, eis que encontram uma cidade misteriosa, que muitos julgam ter sumido do mapa, e como todo amante de jornalismo não resiste a um mistério, resolvem fazer desta cidade, o tema de seu trabalho, indo até lá para investigar mais a fundo o caso.

Os amigos não imaginavam que algo muito estranho estaria por trás do desaparecimento da cidade e que o passado de Susan e sua família, estaria envolvido.

Ao decidirem pegar estrada, eles não sabiam, mas estavam indo de encontro ao perigo que ira por suas vidas em risco.

Um livro de ficção e fantasia, com um toque de terror. Uma leitura rápida e envolvente, que te deixa curioso (a) para saber o próximo acontecimento. 

Porem, uma pequena coisa me incomodou, o fato de que algumas coisas mudam e acontece rapidamente, as vezes sem sentido, atrapalhando um pouco na leitura, mas, de uma certa parte para o fim, a historia me envolveu tanto que, quando acabou, fui correndo perguntar para a autora se teria uma continuação. 

Esta ai, uma leitura que me surpreendeu, agradeço a autora pela oportunidade de conhecer.


Ficha Técnica

Deborah Rodrigues
154 páginas
2016
Editora Multifoco
Ficção


Comentários

  1. Deu até vontade de ler o livro. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, parabéns pelo blog! faço parte do blog Agendas dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

  3. Já me interessei assim que vi o título do livro! O livro também parece ser bem interessante, já vou adicionar ele na minha wishlist.
    Ótima dica!

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Diário de uma Submissa +18

Lavínia e A Árvore dos Tempos

Flores de Amsterdam