A Cidade Abandonada

Olá, Leitor.

Hoje eu trouxe para você, a resenha de A Cidade Abandonada, da autora, Deborah Rodrigues, espero que gostem.



A Cidade Abandonada

 Deborah Rodrigues

Sinopse“Nada é por acaso” Susan caminhava entre duas casas estreitas que estavam um pouco destruídas e com as janelas quebradas. Havia uma neblina densa. Susan pisou em alguns cacos de vidro ao entrar por uma porta que estava toda esburacada. Andou por entre os cômodos, mas a casa estava completamente vazia e escura. Sem sucesso, sentou-se em um canto sentindo-se derrotada. Um sentimento de medo e desespero tomou conta de seu corpo. De repente, algo em seu pescoço brilhou tão forte que ela acordou.  





" - Porque tenho certeza de que, quando olhar para nosso filho ou filha, verei você, pois ele terá a bondade que têm seus olhos e a alegria que há em seu sorriso - [...] - Mas, sobretudo, eu o amarei porque a amo."
ResenhaEscrito por, Deborah Rodrigues, "A Cidade Abandonada", teve sua primeira publicação em 2016, pela Editora Multifoco, desde então, vem sido conhecido cada vez mais pelos leitores brasileiros.
A Cidade Abandonada, conta a historia de Susan e seus amigos, estudantes de jornalismo que estão em busca de uma matéria para a realização de um trabalho, eis que encontram uma cidade misteriosa, que muitos julgam ter sumido do mapa, e como todo amante de jornalismo não resiste a um mistério, resolvem fazer desta cidade, o tema de seu trabalho, indo até lá para investigar mais a fundo o caso.

Os amigos não imaginavam que algo muito estranho estaria por trás do desaparecimento da cidade e que o passado de Susan e sua família, estaria envolvido.

Ao decidirem pegar estrada, eles não sabiam, mas estavam indo de encontro ao perigo que ira por suas vidas em risco.

Um livro de ficção e fantasia, com um toque de terror. Uma leitura rápida e envolvente, que te deixa curioso (a) para saber o próximo acontecimento. 

Porem, uma pequena coisa me incomodou, o fato de que algumas coisas mudam e acontece rapidamente, as vezes sem sentido, atrapalhando um pouco na leitura, mas, de uma certa parte para o fim, a historia me envolveu tanto que, quando acabou, fui correndo perguntar para a autora se teria uma continuação. 

Esta ai, uma leitura que me surpreendeu, agradeço a autora pela oportunidade de conhecer.


Ficha Técnica

Deborah Rodrigues
154 páginas
2016
Editora Multifoco
Ficção


Comentários

  1. Deu até vontade de ler o livro. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, parabéns pelo blog! faço parte do blog Agendas dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

  3. Já me interessei assim que vi o título do livro! O livro também parece ser bem interessante, já vou adicionar ele na minha wishlist.
    Ótima dica!

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Flores de Amsterdam

LANÇAMENTOS - Editora Selo Jovem

Lavínia e A Árvore dos Tempos